Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

O objetivo e compromisso da Nenê Store é a sua satisfação nas compras realizadas através do nosso site, por isso, visando respeitar e fortalecer a confiança dos clientes em nosso trabalho, criamos a Política de Troca e Devolução de Produtos, baseado no Código de Defesa do Consumidor. Dessa forma, pedimos a gentileza que leia atentamente os termos abaixo.


Dicas importantes

Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados, intactos e com sua etiqueta.

 

 

1.    Recusa no ato da entrega

Devemos lembra-lo que é muito importante que, antes de assinar o recibo de recebimento, você faça a conferência do seu pedido no ato da entrega feita pelo transportador. Recuse receber o pedido em caso de:

 - Embalagem violada ou avariada

- Produto danificado

- Produto diferente do solicitado

 

Ao recusar, entre em contato imediatamente conosco pelo e-mail lojanenestore@gmail.com para tomarmos as devidas providências.

2.    Motivos de devolução:

Buscando uma ótima experiência de compra, nossa política de devolução permite que nossos clientes possam fazer substituições ou devoluções, analisando cada ocorrência individualmente com base na motivação da solicitação. Ao entrar em contato conosco para abrir sua solicitação, pedimos as seguintes informações:

 

- Nº do pedido

- Produto a ser devolvido

- Motivo da devolução do produto

 

Analisaremos sua solicitação de acordo com o motivo selecionado, conforme os termos abaixo:

  

                                                  

2.1   Devolução por arrependimento

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. O cliente que desejar fazer uma devolução deve entrar em contato através do E-mail: lojanenestore@gmail.com

O produto devolvido deve estar com etiqueta do fabricante, em perfeito estado de conservação. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor pago pelo mesmo será integralmente reembolsado após o recebimento e análise do produto em nosso centro de distribuição.
 

2.2 Avaria

Na ocorrência do recebimento de qualquer mercadoria avariada, a Nenê Store se prontifica a atender o cliente com a devolução para cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação da avaria, por e-mail ou WhatsApp, no prazo de até 72 horas úteis após o recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido com a etiqueta. 

 

2.3 Produto divergente

No caso do recebimento de um produto divergente do solicitado, a Nenê Store se prontifica a atender o cliente com a devolução para cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação do caso por e-mail ou WhatsApp, em um prazo de até 72 horas úteis após o recebimento do produto. O mesmo deverá ser devolvido com os lacres do fabricante intacto, sem indícios de uso. 

2.4 Defeito de fabricação

Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação. O cliente tem o prazo de 3 dias uteis para entrar em contato após o recebimento. Caso seja constatado defeito, a Nenê Store se prontifica a atender o cliente com a devolução do produto defeituoso. 
 

3. Formas de restituição

Após o recebimento do produto devolvido, em razão dos motivos acima expostos, a Nenê Store terá prazo de até 7 (sete) dias corridos para solucionar a ocorrência comunicada pelo cliente.

 

Em caso de cancelamento da compra e estorno do valor pago, o prazo para solução da ocorrência será de 15 (quinze) dias úteis contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição da Nenê Store.

 

 

Em qualquer das solicitações, o cliente poderá escolher ser restituído com:

Vale compras como forma de desconto na compra de outro produto.

- Estorno do valor pago.

OBS: Nos casos de troca, não arcamos com o valor pago pelo frete. 
Nos casos de devolução, 
não devolvemos o valor pago pelo frete, uma vez que os produtos foram entregues.

 

Atenção: Caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não forem respeitadas, não caberá à Nenê Store nenhuma responsabilidade. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e em caso de dúvida entre em contato conosco, através dos serviços de WhatsApp e e-mail.
 

Em caso de dúvidas entre em contato conosco:

Horário de atendimento Seg. a Sex. das 9h às 17:30h (exceto feriados).

E-mail: lojanenestore@gmail.com - Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o e-mail lojanenestore@gmail.com ao seu catálogo de endereços

Atenciosamente

Equipe Nenê Stor

www.nenestore.com.br

Revisão: 07/01/2022

 

 

 

 

Pague com
  • Pix
Selos

Nene Store Ltda - CNPJ: 47.714.137/0001-71 © Todos os direitos reservados. 2024